Anatel debate cidadania e inclusão digital

Usuários e usuárias são chamados a participarem e contribuírem diretamente com os eventos e com a atuação da Anatel.

A Anatel vai promover amanhã, dia 19 de março, o talk show “Mês das Consumidoras e dos Consumidores: caminhos de cidadania e inclusão digital”, integrado nas ações do Mês das Consumidoras e Consumidores 2024 da Anatel.

O influenciador Talison Ferreira entrevistará o conselheiro da Anatel Artur Coimbra e a superintendente de Relações com Consumidores, Cristiana Camarate, sobre oportunidades e desafios do ecossistema digital: no primeiro bloco do talk show.

Antes do segundo bloco, haverá a premiação do 1º Concurso de Fotos e Vídeos da Anatel, com o tema “Cidadania e Inclusão Digital”.

No segundo bloco do talk show, Talison conversará sobre educação para o consumidor na era digital com com Paulo Roberto Tobias e Roberto Lima Santos Machado, representantes da Superintendência de Relações com Consumidores da Anatel.

Em 2024, o Mês das Consumidoras e Consumidores 2024 da Anatel será marcado por um conjunto de ações que buscam criar uma aproximação com o público consumidor, convidando usuários e usuárias de serviços de telecomunicações a participarem e contribuírem diretamente com os eventos e com a atuação da Agência, traçando vias de comunicação e estratégias para otimizar projetos de inclusão e cidadania digital.