Apple Jing’an receberá seus primeiros clientes

Na nova Apple Store em Xangai, os clientes encontrarão as linhas de produtos Apple, sessões especiais Today at Apple que celebram a cultura local e uma equipe de mais de 150 pessoas.

A Apple apresentou a loja Apple Jing’an, localizada perto do Templo Jing’an e do Parque Jing’an em Xangai.

Cercada por uma praça, a nova loja pode ser usada pela comunidade como espaço de encontro para eventos especiais e oferece aos clientes um local de compras exclusivo para explorar e adquirir uma variedade incomparável de produtos e serviços Apple.

“Estamos felizes em abrir a Apple Jing’an, uma loja que combina perfeitamente tradição e modernidade e complementa este bairro histórico de Xangai”, comemora Deirdre O’Brien, senior vice president of Retail da Apple.

“Da nossa extraordinária linha de iPhone aos novos notebooks MacBook Air de 13 e 15 polegadas, a Apple Jing’an reúne toda a nossa gama de produtos e serviços com uma equipe excepcional para criar uma experiência de compra que realmente transcende nossa imaginação”, disse ainda o mesmo responsável.

Quando os clientes entram na espaçosa loja pelo nível inferior, podem explorar as Avenues e as Display Tables com a mais recente linha do iPhone 15, os novos notebooks MacBook Air de 13 e 15 polegadas com o chip M3 e os primeiros produtos neutros em carbono da Apple na mais recente linha do Apple Watch.

Após o fim de semana de inauguração, a loja oferecerá sessões Today at Apple gratuitas e contínuas que ajudarão os usuários a configurar, conectar e aproveitar ao máximo seus aparelhos.