Digital Signage Pro Series integra com o software Saturn Vision

A integração vai permitir que a solução seja utilizada para configurar e gerenciar as telas de exibição digital dos equipamentos da Hikvision.

A Hikvision anuncia a integração de sua Digital Signage Pro Series com o software Saturn Vision, sistema de gerenciamento de conteúdo da Saturn Vision Solutions, consultoria de sinalização digital no Reino Unido.

A integração vai permitir que a solução seja utilizada para configurar e gerenciar as telas de exibição digital dos equipamentos da Hikvision “com mais facilidade”.

Além de um layout de tela personalizado, permite ainda agendamento de conteúdo, incluindo exibição de conteúdo dinâmico e aplicativos de feeds de mídia social, TV ao vivo e páginas da web.

“A integração fornece uma operação perfeita dos produtos de sinalização digital da Hikvision com o software Saturn Vision. Esperamos trazer mais benefícios para os nossos clientes”, disse Adler Wu, gerente de Aliança de Parceiros de Tecnologia Global da Hikvision.

A nova solução de gerenciamento de conteúdo, de nível empresarial e baseada em nuvem, “facilita a eficiência operacional aprimorada e ajuda os usuários a atingir as metas de suas comunicações em setores como varejo, saúde, educação, entretenimento e transporte”.

“Ficamos impressionados com a qualidade da série Pro da Hikvision e esperamos um grande alcance ao combinar o software de gerenciamento de conteúdo Saturn Vision com os produtos da Hikvision”, disse Matthew Drury, diretor de Vendas e Marketing da Saturn Vision.