E-Deploy apresenta solução de automação para Foodservice 3S Checkout

Formulada especialmente para o mercado de alimentação, plataforma se adequa às necessidades do cliente, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais.

A E-Deploy participa da Autocom 2022 com a solução 3S Checkout, plataforma tecnológica para a transformação digital da experiência de compras.

O sistema toma conta de todos os aspectos do estabelecimento:  atendimento, operação, menu, cardápio, produção, gestão da cozinha, automatização de produção e delivery e ainda oferecer relatórios, dashboards e inventário.

“O 3S Checkout alia resultados com simplicidade de operação. Ele roda em navegador, o que traz redução de custo na infraestrutura de hardware”, diz Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

O visitante tem a oportunidade de experienciar os benefícios do 3S Checkout na prática, já que a empresa montou um ambiente com estações de POS, Totem, Tela de Chamada de Pedidos, KDS, Tablet e POS Mobile.

“O mercado hoje demanda agilidade e redução de custos e prefere ferramentas que tragam eficiência para os estabelecimentos. Tenho certeza de que o 3S Checkout vai agradar a todos que nos visitarem”, diz Paulo Francez.

A solução da E-Deploy é modulada, ou seja, se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais.

O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de entrega (iFood, Rappi, entre outros).