FYI colabora com IBM usando IA generativa

IBM Consulting integrará IBM Watson X com a FYI para agregar valor e cultivar a confiança entre os criativos.

A IBM anunciou uma nova colaboração com o cantor e produtor will.i.am e a FYI (Focus Your Ideas) para alavancar o poder transformador da IA generativa segura e confiável para criativos.

O aplicativo FYI foi projetado para inspirar e capacitar artistas, criadores e inovadores para colaborar perfeitamente em projetos e ajudá-los a gerenciar seus negócios com tudo, desde storyboarding, mensagens e chamadas de vídeo até compartilhamento de arquivos de alta resolução e agendamento, tudo em um só lugar – acompanhando o processo criativo de ponta a ponta.

A FYI e a IBM Consulting irão trabalhar juntas para integrar o Watson X, uma nova plataforma de IA e dados para negócios, para dimensionar a IA e incorporar responsabilidade, transparência e explicabilidade ao processo criativo.

Atualmente, a FYI é executada em IBM Cloud e habilitada pela tecnologia IBM para aproveitar a criptografia com mensagens seguras para projetos de ponta a ponta.

Com o Watson X, a equipe da FYI poderá implantar recursos personalizados de IA que podem automatizar a criação de conteúdo e os fluxos de trabalho da cadeia de suprimentos, ajudando a reduzir as tarefas administrativas, aprimorar a comunicação entre as equipes e permitir mais tempo para o processo criativo.

A FYI atuará como um “coach digital”, capacitando os criadores com um conjunto de serviços, como a criação de documentos comerciais e o gerenciamento de fluxos de trabalho de desenvolvimento criativo.

“A equipe da FYI tem a honra de expandir nosso relacionamento com a IBM, adicionando recursos watsonx que ajudarão nosso aplicativo de mensagens da Web 3.0 a ser ainda mais produtivo”, disse will.i.am, fundador e CEO da FYI.

“A IA generativa tem um poder incrível para transformar a criação de conteúdo e o processo de colaboração em escala, mas a IA usada deve ser construída com segurança, governança e transparência”, disse Jesus Mantas, sócio-gerente global de IBM Consulting.