Grupo Stefanini discute business agility no Agile Trends GOV 2023

O evento conta com uma série de palestras, workshops, debates e apresentações de cases que proporcionarão inúmeras oportunidades para trocas de experiências.

O Grupo Stefanini marca presença no Agile Trends GOV 2023, principal conferência ágil do setor público, que acontece no MCC – Millennium Convention Center, em Brasília – DF.

O evento conta com uma série de palestras, workshops, debates e apresentações de cases que proporcionarão inúmeras oportunidades para trocas de experiências entre agilistas, técnicos e gestores que vivenciam metodologias ágeis em seu dia a dia.

O Grupo Stefanini marca presença nos quatro dias da conferência mostrando não só sua parceria com a Scaled Agile, empresa que trabalha em framework de agilidade, principalmente para o mercado de governo, mas também outras ofertas de mercado.

“O Agile Trends GOV tem uma grande relevância para o Grupo Stefanini, pois sabemos o quanto o governo está em busca da adoção da cultura ágil não só para melhorar seus processos, mas também para trazer a transformação digital na gestão pública e nos serviços oferecidos aos cidadãos”, afirma Sergio Parca, diretor executivo da Stefanini Brasil.

“A experiência do Grupo entrega muito além de softwares. Temos soluções de negócios para que a esfera pública consiga se destacar no universo digital. Conseguimos auxiliar o governo a priorizar suas necessidades, se conectar com o mundo digital, realizar entregas mais rápidas e com inovação”, comenta Adão Brianez, executivo de Lean Business Agility da Stefanini Brasil.