Hikvision apresenta solução 8K abrangente

A Hikvision passa a oferecer soluções abrangentes com produtos front-end e back-end com recursos de 8K.

A Hikvision passa a oferecer soluções abrangentes com produtos front-end e back-end com recursos de 8K.

Como a Hikvision previu no início deste ano, imagens nitídas continuam sendo um requisito básico ao setor de segurança. A capacidade de ampliar imagens grandes para visualizar detalhes sem perda de qualidade é crucial para o gerenciamento de segurança.

As câmeras 8K da Hikvision vêm equipadas com processadores de sinal de imagem (ISPs) dedicados que convertem imagens RAW “em imagens de alta qualidade, além de realizar vários tipos de processamento de imagem de maneira eficaz e sem esforço”.

Algoritmos de ISP, eliminação de ruído, desfoque e nitidez, ajudam a fornecer imagens nítidas com detalhes bem preservados.

Além disso, essa tecnologia também precisa de dispositivos de armazenamento compatíveis com os padrões 8K para acessar, armazenar, transferir, decodificar e enviar vídeos antes que as imagens de possam ser visualizadas. Sem NVRs e monitores 8K, “as câmeras 8K seriam supérfluas”.

Para oferecer uma experiência “True 8K” aos usuários, a Hikvision desenvolveu uma solução completa com câmeras, NVRs e monitores 8K. Câmeras como a Câmera Panorâmica e PTZ MP 360° e a Câmera de Rede PanoVu de 32 MP 180° “são capazes de capturar imagens de resolução ultra-alta – especificamente 7680 x 4320 pixels – que é quatro vezes a resolução de 4K e 16 vezes a de 1080p”.

No back-end, a Hikvision lançou recentemente seus NVRs M-Series para lidar com acesso de vídeo, armazenamento, transferência, decodificação e renderização de imagens 8K.

Os vídeos podem ser exibidos em telas de LED de 8K compostas de unidades de exibição de LED COB Pixel P0.9 Fine. A combinação desses produtos front-end e back-end aproveita ao máximo o poder da tecnologia 8K e oferece uma experiência “True 8K” com imagens incrivelmente nítidas e reprodução fluida.