IBM investe em habilidades e conhecimentos do ecossistema para impulsionar crescimento

O foco renovado nas habilidades dá aos parceiros acesso aos mesmos crachás e materiais de treinamento de vendas que os funcionários da IBM. Pode ser acessado gratuitamente por meio de uma experiência digital simplificada.

Como já comentei este ano, a IBM está a caminho de dobrar seu compromisso com o ecossistema. Realizamos investimentos significativos para colocar os parceiros do ecossistema no centro de nossa estratégia de negócios. Continuamos trabalhando diligentemente para simplificar a experiência e ser mais essencial para o seu negócio com ferramentas e recursos ampliados e aprimorados.

Estamos dando o próximo passo em nossa jornada com os parceiros, anunciando uma abordagem reformulada da formação de habilidades, que, pela primeira vez, dá a todos os membros registrados do PartnerWorld acesso ao mesmo treinamento e capacitação dos vendedores da IBM. É importante ressaltar que os membros agora têm acesso a esses recursos sem nenhum custo.

Treinamento e capacitação premium 

Os parceiros nos disseram que quanto mais experiência eles tiverem com os produtos IBM que vendem, mais bem preparados estarão para conquistar os clientes. Com isso em mente e com o objetivo de ajudar você a ganhar mais, expandimos o acesso aos mesmos treinamentos, badges e materiais de treinamento usados ​​por nossos vendedores.

Os treinamentos disponíveis para os parceiros estão alinhados com as ofertas de produtos que eles usam para fornecer soluções de nuvem híbrida e IA para clientes, automação, segurança, sustentabilidade, infraestrutura e muito mais. Novos crachás técnicos e de vendas demonstram a experiência de um parceiro no setor.

Alguns dos materiais adicionais que disponibilizamos incluem:

  • Demos de vendas: orientação que possibilita que os parceiros executem suas próprias demonstrações de sucesso para os clientes, incluindo scripts integrais que destacam os benefícios das ofertas
  • Apresentações do vendedor: os principais modelos para ajudar a fechar acordos, incluindo como posicionar a oferta e como compartilhar as vantagens sobre os concorrentes
  • Apresentações aos clientes: ativos prontos para as reuniões com os clientes, destacando os principais benefícios e vantagens das ofertas da IBM
  • Prospecção digital: conteúdo adicional que mostra os recursos dos produtos da IBM e que podem ser compartilhados com os clientes, como documentos informativos, relatórios de analistas, decks e instruções para as soluções

Quando um novo conteúdo é disponibilizado, ele pode ser acessado pelos IBMistas e parceiros ao mesmo tempo, a fim de ajudar a melhorar a colaboração e tornar o engajamento mais dinâmico.

Melhor experiência digital

Como parte do compromisso da IBM em introduzir eficiências de forma ágil, os parceiros podem acessar os materiais de formação e capacitação por meio de um novo hub de aprendizado, que foi desenvolvido para melhorar drasticamente a experiência digital. Agora ficou mais fácil do que nunca encontrar o treinamento certo, na hora certa e concluir os cursos que você deseja. Os usuários notarão uma experiência mais atualizada e consistente no site da IBM, facilitando a localização de recursos.