IBM promove tecnologia na América Latina

A C0D3RS CHAMPIONSHIP é uma minissérie que busca inspirar, empoderar e impulsionar o impacto da tecnologia através da programação.

Neste mês, as telas da América Latina estão cheias de tecnologia, inovação, inteligência artificial, nuvem e código.

Sob essa premissa, a IBM anuncio a C0D3RS CHAMPIONSHIP, a primeira minissérie que busca inspirar, empoderar e impulsionar o impacto da tecnologia através da programação.

Esta série mostra o mundo dos desenvolvedores e suas principais conquistas gerando soluções disruptivas para diferentes questões da vida cotidiana por meio do uso da tecnologia IBM.

Através de oito episódios, a minissérie apresenta alguns dos protagonistas da América Latina por trás do código.

São homens e mulheres de países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela que testam seus conhecimentos, enquanto inovam com a tecnologia da IBM para resolver diferentes desafios reais em setores como o bancário, agricultura, educação, automotivo, entre outros.

“O mercado de trabalho continua a evoluir a passos gigantescos e, cada vez mais, requer talento e habilidades totalmente diruptivas para criar um novo mundo. É por isso que a IBM continua cultivando novas fontes de talentos STEM na região”, disse Tonny Martins, Gerente Geral da IBM Technology para América Latina.