NetSuite ajuda empresas no Brasil a fazer mais com menos

Novas soluções disponíveis no Brasil ajudam as organizações a otimizar finanças, reduzir custos, expandir insights e alcançar um crescimento.

A Oracle NetSuite anunciou uma série de inovações de novos produtos para ajudar as empresas no Brasil a otimizar os processos financeiros, expandir insights e aumentar a eficiência.

As últimas inovações para os clientes brasileiros incluem análises baseadas em IA; novos recursos de gerenciamento de desempenho empresarial (EPM); localizações para fabricantes e varejistas; e ampliou os serviços de suporte ao cliente e educação.

“Com a contínua volatilidade econômica, as organizações no Brasil precisam encontrar novas formas para permanecer lucrativas e impulsionar ainda mais o crescimento”, disse Gustavo Moussalli.

O vice-presidente para a América Latina da Oracle NetSuite continou ainda: “Continuamos a adicionar novos recursos nas soluções da NetSuite que permitirão aos clientes no Brasil automatizar e acelerar ainda mais os processos financeiros, obter mais insights de seus dados e adotar rapidamente novos recursos que gerarão o maior retorno possível de seu investimento na NetSuite.”

As últimas atualizações da NetSuite para empresas no Brasil incluem o NetSuite Analytics Warehouse que ajuda as empresas no Brasil a analisar dados rapidamente, identificar padrões e produzir insights.

Com NetSuite Analytics Warehouse, um data warehouse em nuvem habilitado para IA e uma solução de análise pré-configurada para a NetSuite, os clientes “podem simplificar o gerenciamento de dados, reduzir o tempo gasto na criação de relatórios e obter insights para impulsionar o crescimento”.

A nova atualização conta ainda NetSuite Enterprise Performance Management (EPM) com o qual os clientes podem conectar dados em várias fontes para aumentar a visibilidade dos negócios, NetSuite SuiteSuccess para varejistas e fabricantes que permite aos clientes de manufatura e varejo melhorar a eficiência operacional, obter um tempo de valorização mais  rápido e acelerar o sucesso e ainda o NetSuite Advanced Customer Support (ACS) e Learning Cloud Support.