NICE Actimize vence prémio

A solução SURVEIL-X oferece cobertura abrangente para todas as modalidades de comunicação, classes de ativos e idiomas em uma única solução pronta para a nuvem.

A NICE Actimize foi reconhecida pela Chartis Research como a vencedora da categoria de Monitoramento de Comunicações em seu ranking RiskTech100 de 2022.

Além deste prêmio, recebido pelo segundo ano consecutivo, a NICE Actimize continuou a ser posicionada entre os 20 primeiros da lista geral da Chartis dos 100 Principais Fornecedores Globais de Tecnologia de Risco e Conformidade.

Esta é uma posição que ocupa por mais de doze anos.

A solução de comunicação SURVEIL-X da NICE Actimize “oferece cobertura abrangente de vigilância para todas as modalidades de comunicação”, seja por e-mail, chat, vídeo ou voz, e classes de ativos e idiomas “em uma única solução pronta para a nuvem”.

Inclui recursos avançados “como compreensão de linguagem natural (NLU), transcrição integrada, consulta contextual, gerenciamento de casos e painéis interativos”, juntamente “a modelos comprovados de detecção de risco que eliminam falsos positivos, aumentam a eficiência, reduzem custos e risco regulatório”, refere a companhia.

“Como o COVID 19 forçou as empresas a expandir o perímetro de seus sistemas de vigilância, a NICE Actimize enfrentou o desafio com ampla cobertura de e-comms, recursos de análise e gerenciamento de casos e integrações com dados comerciais e análise de sentimentos”, diz Mark Feeley, diretor de marca da Chartis.

“Nossas soluções premiadas de vigilância e monitoramento de comunicações apoiam nossos clientes do setor de serviços financeiros à medida que enfrentam os desafios dos ambientes híbridos de trabalho”, explica Chris Wooten, vice-presidente executivo da NICE.

Os critérios de avaliação do ranking Chartis RiskTech100 compreendem seis categorias igualmente ponderadas: Funcionalidade, Tecnologia Principal, Estratégia, Satisfação do Cliente, Presença no Mercado e Inovação.