Oracle aposta no ecossistema oferecendo certificações gratuitas

Em um mundo que constantemente exige talentos qualificados, a Oracle investe em conhecimento para acompanhar o crescimento de seus parceiros de negócios na América Latina.

A Oracle anuncia a extensão de seus cursos e testes de certificação em nuvem, inteligência artificial (IA) e processos de negócios por apenas 45 diassem nenhum custo.

Até 15 de dezembro, o programa estará disponível exclusivamente para Parceiros de toda a região.

Disponível em 13 idiomas, incluindo espanhol e português, o programa ajuda pessoas a adquirir competências requisitadas, especialmente relacionadas com a concepção e implementação de soluções utilizando OCI (Oracle Cloud Infrastructure), IA e gestão de dados, bem como insights relevantes sobre os principais processos de negócios (finanças e planejamento, gerenciamento de capital humano, experiência do cliente e vendas) habilitados pelo pacote Oracle Fusion Cloud Applications.

Os treinamentos são totalmente virtuais, desde os cursos preparatórios e exames práticos até os testes e credenciamentos.

“Sabemos que nosso ecossistema de parceiros de negócios é fundamental para podermos impactar cada vez mais clientes e indústrias em toda a região, e é por isso que aqui na Oracle decidimos continuar investindo em conhecimento, abrindo este período de certificação gratuito exclusivamente para nossos parceiros”, afirma Adrián Durán.

O vice-presidente sênior de Nuvem e Aplicativos da Oracle América Latina disse ainda: “É hora de se capacitar e continuar demonstrando ao mundo o valor do talento latino-americano.”