Oracle e Wyndham parceiras na cloud

O sistema na nuvem de gestão de hotéis amplia o seu relacionamento com a franqueadora de hotéis que atua sob a marca Wyndham.

A Oracle está expandindo a implementação global do Oracle Hospitality OPERA Cloud Property Management System (PMS).

Ela divulgou seus planos de até o final do ano que vem levar o sistema para mais 2 mil hotéis que operam sob o portfólio da marca Wyndham Hotels & Resorts.

Atualmente, centenas de hotéis da marca Wyndham estão ao vivo na OPERA Cloud com franqueados usando o sistema para simplificar as tarefas diárias do hotel, personalizar as experiências dos hóspedes e ajudar a aumentar a receita.

“Nós alcançamos um ritmo impressionante na adoção da OPERA Cloud pelos hotéis”, disse Scott Strickland, diretor de informação, Wyndham Hotels & Resorts.

“Hoje, temos 20 hotéis por semana com os franqueados finalizando a migração em questão de dias, além das melhorias imediatas, como maior eficiência, custos reduzidos e a possibilidade de entregar a melhor experiência aos hóspedes”, disse ainda o mesmo responsável.

Além da eficiência operacional e de custos, os franqueados da Wyndham podem usar o Oracle Hospitality Integration Platform (OHIP) no OPERA Cloud para se conectar ao RevIQ, o sistema de gerenciamento de receita de última geração, baseado em nuvem e baseado em dispositivos móveis, projetado para ajudar os proprietários “a otimizar suas estratégias de receita e aumentar a participação no mercado”.

O RevIQ, desenvolvido em parceria com a IDeaS, atende as necessidades específicas das franquias Wyndham, além de ser projetado “para entregar o melhor desempenho aliado ao controle, flexibilidade e simplicidade para operação dos atendentes”.

Tanto o RevIQ quanto a OPERA Cloud são os mais recentes em um rol de iniciativas que compões a base da transformação digital multicamadas a longo prazo da Wyndham.