SAP anuncia novas ofertas na nuvem

Recursos de inteligência artificial estão embarcados em pacote premium; novo programa facilita conversão para a nuvem.

A SAP anunciou o lançamento de várias ofertas destinadas a aprimorar e diversificar seu portfólio de tecnologia na nuvem, a fim de ajudar os clientes a impulsionarem a inovação e aproveitar ao máximo a tecnologia.

O primeiro destaque é o lançamento da versão 2023 do SAP S/4HANA Cloud, private edition.

Essa mais recente oferta representa um marco em desenvolvimento, “proporcionando um caminho mais fácil para os clientes migrarem para a nuvem”.

Possui recursos avançados construídos sobre um sistema ERP baseado na nuvem de última geração, que é colaborativo, inteligente, em rede e sustentável.

A SAP também está introduzindo o RISE with SAP premium plus package, um novo pacote que combina tecnologia de IA com soluções de sustentabilidade e finanças avançadas, permitindo que as empresas acelerem a inovação, tomem decisões baseadas em dados e desbloqueiem todo o potencial de seus dados empresariais.

Para auxiliar os clientes em sua transição para a nuvem, a SAP criou o programa de migração e modernização RISE.

Este programa reúne uma variedade de ferramentas, serviços especializados e incentivos para migração. Além disso, a SAP está estabelecendo um novo fundo para facilitar o processo de migração para a nuvem dos clientes do SAP S/4HANA que ainda estão no modelo on-premise.

O novo programa de migração e modernização RISE oferece soluções personalizadas para as necessidades únicas de cada cliente.

Os recursos incluem o SAP Adoption Framework para planejar a migração, o SAP Signavio Process Insights para construir casos de negócios e o kit SAP Customer Evolution – um serviço gratuito que oferece sessões personalizadas 1:1 com especialistas dedicados da SAP.