SAP e Red Hat aprofundam parceria

A SAP e a Red Hat ampliaram o suporte para a solução RISE with SAP no Red Hat Enterprise Linux

A SAP SE e a Red Hat anunciaram uma ampliação de sua parceria para aumentar significativamente o uso e suporte da SAP para o Red Hat Enterprise Linux.

Essa colaboração visa melhorar operações de negócios inteligentes, dar suporte à transformação da nuvem em vários setores e gerar inovação holística para a TI.

Ampliando a colaboração de longa data das empresas, a SAP está migrando consistentemente parte de seu cenário interno de TI e o portfolio do SAP Enterprise Cloud Services para a base do Red Hat Enterprise Linux, uma mudança que “deve atender melhor às crescentes  necessidades de TI e de negócios da SAP”.

Como parte de seu roteiro de migração, a SAP está ampliando o suporte para a solução RISE with SAP, usando o Red Hat Enterprise Linux o sistema operacional para implantações da solução RISE with SAP em novos negócios.

O Red Hat Enterprise Linux é um sistema operacional Linux robusto, pronto para a produção e feito para a inovação na nuvem híbrida, utilizado por corporações de diversos setores no mundo todo.

Os ambientes de TI internos da SAP e SAP Enterprise Cloud Services que adotam o Red Hat Enterprise Linux podem se beneficiar com mais flexibilidade para solucionar as futuras e atuais necessidades de tecnologia. Combinado com a solução RISE with SAP, o Red Hat Enterprise Linux “oferece melhores funcionalidades de performance para dar suporte às implantações da solução RISE with SAP nos ambientes de nuvem, simplificando o caminho rumo à adoção da nuvem e da transformação para os clientes, enquanto planejam a próxima rodada de inovação de TI”, explicam em comunicado.

Ao longo do próximo ano, a Red Hat e a SAP vão colaborar lado a lado para garantir suporte para as cargas de trabalho da solução RISE with SAP no Red Hat Enterprise Linux e acelerar a adoção da SAP e do Red Hat Enterprise Linux. 09