Stefanini e Philip Morris International estabelecem nova parceria

A multinacional fornecerá serviços gerenciados, incluindo suporte de service desk, gerenciamento de serviços e suporte no local, juntamente com serviços de End Point Management.

O Grupo Stefanini anunciou intenção de expandir as operações globalmente – inclusive na Romênia e na Polônia – em resposta a um contrato de cinco anos para fornecer serviços de suporte ao usuário final para a Philip Morris International (PMI)..

A multinacional brasileira agiu para atender às necessidades do cliente, envolvendo especialistas experientes com diferentes formações “para garantir os padrões de serviço esperados pela empresa com a nova parceria”, referiu.

A Stefanini foi selecionada em novembro de 2022 e fornecerá serviços gerenciados, incluindo suporte de service desk, gerenciamento de serviços e suporte no local, juntamente com serviços de End Point Management, ITAM e M365.

Os serviços serão fornecidos em 29 idiomas para 79.800 funcionários da PMI, baseados em mais de 80 países e 140 locais, incluindo escritórios, fábricas e varejo (retail stores).

“A Stefanini demonstrou seu compromisso com a PMI ao longo de vários anos, combinando flexibilidade e agilidade para construir uma parceria confiável, ajudando a transformar nossas operações por meio de inovação e automação. Estamos ansiosos para estender nosso relacionamento com as soluções de digital workplace propostas pela Stefanini”, afirmou Ivan Betsch, diretor de Digital Workplace & Collaboration na Philip Morris International (PMI).

“Estamos ansiosos para expandir a parceria que temos com a PMI e mostrar os benefícios de nossa abordagem de cocriação, que envolve colaboração profunda e total flexibilidade para atender aos requisitos específicos da PMI”, disse Farlei Kothe, CEO da Stefanini EMEA.