A Apple apresentou o seu Apple Miami Worldcenter, que oferece um novo ponto de encontro para clientes conhecerem e comprarem seus produtos Apple.
Localizada no centro de Miami, a Apple Miami Worldcenter permite adquirir o iPhone 16 aproveitando o programa Apple Trade In, a ativação da operadora e as configurações personalizadas.
“A equipe da Apple está preparada para oferecer atendimento diferenciado”, mostrando os mais novos recursos da Apple Intelligence e explicando sobre os novos produtos em programas como o Today at Apple.
“Miami é uma cidade com história, cultura e vida próprias, e nós temos a alegria de representar essa energia com a Apple Miami Worldcenter no centro da cidade”, diz Deirdre O’Brien, senior vice president of Retail and People da Apple.
“A nova loja dá vida aos valores da Apple em cada detalhe, enquanto celebra a criatividade da cidade com sessões presenciais incríveis sobre os produtos”, acrescentou ainda.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…