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NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

A NICE é líder em Contact Center as a Service (CCaaS) pela Forrester Research.

O relatório The Forrester Wave: Contact-Center-As-A-Service (CCaaS) Platforms, Q2 2025 destaca a empresa como uma das plataformas de Contact Center em Nuvem “mais recomendadas do mercado”.

“A NICE tem levado ao mercado global as soluções mais avançadas de CX e o reconhecimento da Forester valida o esforço. Impulsionadas por Inteligência Artificial, nossa plataforma CXone Mpower cria vínculo entre marcas e consumidores, expande o potencial de automação do atendimento e melhora a experiëncia de clientes e colaboradores.”, diz Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

Para aqueles que buscam um fornecedor de contact center em nuvem, a pesquisa independente da Forrester fornece uma análise profunda e informações relevantes que auxiliam no processo de tomada de decisão.

O documento afirma que a NICE “é a escolha ideal para marcas que buscam uma solução consolidada, com ampla capacidade e histórico comprovado de sucesso”.

“A plataforma CXone Mpower da NICE oferece o conjunto de funcionalidades mais abrangente do setor, com recursos inovadores em CCaaS, Gestão da Força de Trabalho (WFM) e analytics. A empresa aproveita essa ampla gama de funcionalidades e seus fortes recursos para gerar valor em escala global para diversas marcas”, menciona o relatório assinado por Max Ball, vice-presidente e analista principal da Forrester.

A NICE recebeu a pontuação máxima em 17 critérios, incluindo: Inovação, Ferramentas de Assistência ao Agente, Desktop e Automação de Fluxo de Trabalho do Agente, Integração com CRM/Sistemas de Back-End, Plano de Evolução de Produto, Escalabilidade e Confiabilidade.

O documento ainda ressalta que a empresa possui uma presença de mercado significativa, fluxos de receita sólidos e boa gestão financeira, o que sustenta “sua liderança contínua com foco em inovação e execução estratégica”.

“Para nós, esse reconhecimento reforça a liderança da NICE como uma plataforma de IA para o atendimento ao cliente. As empresas não aceitam mais soluções desconectadas e sem impacto real. Com o CXone Mpower, integramos a IA no centro da plataforma, o que permite uma orquestração fluida entre canais e pontos de contato”, afirma Barry Cooper, presidente da Divisão de CX da NICE.

Claudia Sargento

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