O Grupo Stefanini anuncia Bruno Szarf como vice-presidente global de Gente e Cultura (CHRO).
Com experiência internacional liderando frentes globais de atuação em Recursos Humanos e vivência em projetos de fusão e aquisição, integração, mudança cultural, reestruturação de processos e produtividade, o executivo chega à multinacional brasileira, com mais de 37 mil funcionários – 18 mil no Brasil –, com o objetivo de integrar ainda mais todas as áreas e as mais de 30 ventures com a cultura de empreendedorismo e inovação do grupo.
“Quero manter e acelerar o legado construído pelo meu antecessor Rodrigo Pádua nos últimos cinco anos. Focar no cuidado com nossas pessoas, integração e crescimento de nosso grupo e a eficiência de nossos processos com o apoio da Inteligência Artificial. Trabalhar com os melhores processos de RH, criando um elo cada vez maior entre cultura e formação de talentos”, afirma o novo responsável.
Em todas as empresas por onde passou, o executivo busca alinhar a área de Recursos Humanos com a cadeia de valor do negócio. Segundo Szarf, é necessário um planejamento de médio e longo prazos para orientar as mudanças, conhecer as necessidades da empresa e dos colaboradores, identificar os pontos que precisam de apoio para oferecer treinamento, mentorias e ações que viabilizem os avanços.
Para o próximo ano, o CHRO do Grupo Stefanini prevê um grande volume de contratações para atender a chegada de novos clientes e ampliação do escopo de trabalho em todas as regiões – Brasil, América Latina, Estados Unidos/Ásia e EMEA.
Um dos fatores que tem atraído novos talentos é a possibilidade de crescimento interno e diversas oportunidades oferecidas. Somente no Brasil, mais de 5.000 movimentações foram preenchidas internamente nos últimos 2 anos.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…