Cisco completa aquisição da Splunk

A empresa de redes avançou com a conclusão do negócio, reforçando a aposta nas soluções de segurança e observabilidade.

A Cisco anunciou a conclusão da aquisição da Splunk, estabelecendo a base para fornecer visibilidade e insights em toda a pegada digital (digital footprint) de uma organização.

Para prosperar na nova era digital, as organizações precisam conectar e proteger tudo o que elas fazem.

Elas precisam conectar as pessoas, lugares, aplicações, dados, e dispositivos que impulsionam seus negócios, enquanto protegem toda sua pegada digital contra ameaças de segurança cibernética, tempo de inatividade e outros riscos críticos para os negócios.

A Cisco reunirá todo o poder da rede junto com soluções de segurança e observabilidade para fornecer uma visão unificada em tempo real de todo o cenário digital, ajudando as equipes a defender proativamente a infraestrutura crítica, evitar interrupções e refinar a experiência de rede.

“Estamos entusiasmados em receber, oficialmente, a Splunk na Cisco”, afirma Chuck Robbins, presidente e CEO da Cisco.

“A união da Splunk e Cisco oferecerá um valor enorme para os nossos clientes conjuntos em todo o mundo”, afirma Gary Steele, vice-presidente Executivo e Gerente Geral da Splunk.

“A combinação da Cisco e Splunk fornecem visibilidade e insights verdadeiramente abrangentes em toda a pegada digital de uma organização, proporcionando um nível de resiliência sem precedentes por meio do portfólio de produtos de segurança e observabilidade mais amplo e poderoso do mercado”, disse ainda.

“Cisco e Splunk é uma combinação transformadora que permitirá aos clientes fazer coisas que antes não eram possíveis”, afirma Stephen Elliot, Vice-presidente do Grupo de I&O, Cloud Operations, e DevOps da IDC.