Categories: EmpresasNegócios

Coupa expande sua atuação na América Latina

A Coupa Software vai avançar com a abertura de três novos escritórios na América Latina – São Paulo, Cidade do México e Bogotá.

Os escritórios estão localizados estrategicamente nas principais cidades do Brasil, México e Colômbia, “os três maiores países em população e com um dos mais altos PIBs da América Latina”, refere a companhia.

Os novos espaços reforçam os investimentos da Coupa na região “e permitirá que a companhia esteja mais próxima de seus colaboradores e clientes”.

No Brasil, a cidade de São Paulo foi escolhida “por ser um grande hub de negócios que auxiliará a Coupa em seu plano de expansão”.

Porém, a empresa continuará atuando no modelo híbrido, possibilitando a contratação de colaboradores de todo Brasil.

“Estamos muito felizes com a abertura de um novo escritório em São Paulo, mas sabemos o quanto o modelo híbrido funciona bem, principalmente para a qualidade de vida dos nossos colaboradores. Já temos funcionários em várias partes do Brasil como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Florianópolis e pretendemos contratar mais pessoas até o fim de 2022”, afirma Renato Brisola, vice-presidente e general manager Latam da Coupa.

Entre os clientes da Coupa na América Latina estão empresa como Alpargatas, Ipiranga, Natura&Co, Grupo NC (EMS), Gerdau, Suzano, Braskem, Amaggi, Sanofi, M. Dias Branco, Heineken, Shopee, Americanas, Via Varejo, Grupo Herdez, Rotoplas, Cemex, Coppel e Falabella.

Todas essas empresas reiteram o quanto o uso de uma plataforma unificada de gestão de gastos corporativos é fundamental para os negócios.

No Brasil, por exemplo, a parceria com a Suzano, com a implementação de uma ferramenta digital na área de suprimentos, “permitiu à empresa rastreabilidade, mais competitividade, compliance, eficiência e agilidade em seus processos, de modo a oferecer um atendimento de excelência aos compradores, requisitantes e fornecedores”.

Com essa expansão, a Coupa reforça “seu plano agressivo de crescimento na região tanto em faturamento quanto na ampliação da equipe”.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago