Coupa nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner

A empresa mantém sua geração de valor para organizações globais por meio da sua solução de Gestão de Gastos Corporativos.

A Coupa Software foi nomeada líder “pela sétima vez consecutiva” no Quadrante Mágico do Gartner de 2022 para soluções Procure-to-Pay.

O relatório analisou 16 fornecedores de soluções de gestão de compras (procurement) em 15 tipos de critérios de avaliação e posicionou a Coupa no quadrante dos líderes, com as melhores classificações nos quesitos Visão Integral e Capacidade de Execução.

“É uma imensa honra sermos mais uma vez reconhecidos pelo Gartner no relatório de soluções Procure-to-Pay (P2P). Acreditamos que esta é uma grande validação das inovações focadas no cliente que cocriamos com nossa comunidade de Gestão de Gastos Corporativos (Business Spend Management – BSM)”, afirma Raja Hammoud, vice-presidente executiva de produtos da Coupa.

“Com a crescente volatilidade econômica, agora é mais importante do que nunca que as empresas tenham visibilidade e controle sobre cada valor gasto. Elas também precisam garantir a conformidade e reduzir os riscos e as fraudes”, adiciona.

“Esse reconhecimento do Gartner reforça o quanto podemos auxiliar todos os tipos de negócios no gerenciamento dos seus gastos corporativos. A plataforma de BSM da Coupa reúne tecnologias poderosas para conectar equipes e entregar níveis mais altos de desempenho e propósito”, comenta Renato Brisola, vice-presidente e general manager Latam da Coupa.