A inLira, startup do Grupo Stefanini, chega ao mercado “para facilitar o processo de venda e compra de cotas de consórcio”.
A empresa se posiciona como um marketplace de consórcios e transações digitais, com forte atuação no mercado secundário, conectando pessoas e negócios, dando liberdade na negociação direta entre vendedor e comprador.
A solução da inLira foi desenhada “para descomplicar o processo”, já que permite que o dono de uma cota de consórcio escolha o preço que quer receber por ela e negocie direto com o possível comprador, sem a presença de um intermediador.
Toda a negociação acontece de maneira personalizada e totalmente digital, desde a oferta até a assinatura de contrato e transferência da cota.
O ambiente da inLira “é seguro, com garantia de privacidade das informações e transparência em cada uma das fases da transação”, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Além de vender as cotas para o fundo, é possível negociar com compradores que são pessoas físicas, que ingressaram na plataforma em busca de bons negócios.
Mauricio Maciel Da Rocha, CEO da inLira, explica que “uma cota que já não faz mais sentido para uma pessoa, pode ser a realização de um sonho para outra. A inLira é a peça que faltava para que essa venda fosse feita com agilidade”, complementa.
Os clientes agora podem usar o Oracle Database@AWS nas regiões da AWS na Virgínia do…
A jornada de implementações do Projeto LarcoTech marca um novo capítulo na história da distribuidora…
Equipamento era usado para aplicação de golpes por meio do envio de SMS fraudulentos.
O pagamento aos acionistas será realizado até o final de abril do próximo ano, mas…
Além de open source, ferramenta disponibiliza um banco de dados com todas as legislações federais…
Executivo com passagens por Dock, banQi e Zoop assume também a vertical de Novos Negócios…