Microsoft apresenta sua Plataforma de Central de Atendimento Digital

Com a Plataforma de Central de Atendimento Digital da Microsoft, os call-centers são equipados com ferramentas digitais de engajamento com os clientes.

A Microsoft está apresentando sua Plataforma de Central de Atendimento Digital, uma solução de atendimento “aberta, escalável e colaborativa, projetada para proporcionar jornadas fluidas e sem entraves ao cliente”, diz a companhia.

Com a Plataforma de Central de Atendimento Digital da Microsoft, os call-centers são equipados com ferramentas digitais de engajamento com os clientes, por meio da voz, vídeo e outros canais de atendimento digital, todos conectados ao Microsoft Dynamics 365Microsoft TeamsMicrosoft Power Platform e o mais novo membro da família Microsoft, o Nuance. 

A plataforma oferece uma solução abrangente e ao mesmo tempo flexível, para centrais de atendimento.

Ela está entregando IA “para potencializar as experiências de autoatendimento, interações ao vivo e as experiências de contato com os agentes”.

Com o Nuance “elevamos a IA a outro patamar de conversação, segurança e automação para a central de atendimento”, diz a Microsoft.

A natureza aberta da plataforma permite que as empresas usem o que já possuem e acrescentem qualquer ferramenta que seja necessária para levar sua central de atendimento ao próximo nível.

Ela se integra a uma variedade de infraestruturas de central de atendimento e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).

As empresas podem começar no tamanho que preferirem, à sua maneira, e acrescentar funcionalidades no momento certo.