NICE assegura liderança em Contact Center as a Service

A empresa, que oferece uma combinação de CCaaS, WEM, Analytics, Inteligência Artificial e autoatendimento digital pelo CXone, mereceu o destaque da Gartner.

O Gartner reconheceu a NICE (Nasdaq: NICE) como líder no relatório Quadrante Mágico para Contact Center as a Service (CCaaS). É o nono ano consecutivo em que a NICE é nomeada líder deste Quadrante.

“O mercado de Contact Center está migrando de ferramentas on premise para soluções CCaaS baseadas em nuvem, incluindo empresas com milhares de agentes e requisitos digitais avançados e de autoatendimento. Esta pesquisa ajudará empresas de suporte e atendimento ao consumidor a encontrar o fornecedor certo para suas necessidades”, destaca o relatório.

A NICE oferece uma combinação de CCaaS, WEM, Analytics, Inteligência Artificial e autoatendimento digital por intermédio do CXone, plataforma aberta de CX em nuvem.

O CXone gera autoatendimento digital e interações assistidas, sendo que a empresa também integra IA Generativa para fornecer Inteligência Artificial verdadeiramente conversacional “para capacitar o autoatendimento digital de alto nível que orienta consumidores, funcionários e marcas”.

“Acreditamos que a nomeação do Gartner amplia o compromisso da NICE em liderar nas tecnologias de atendimento ao cliente com o CXone. Nossa solução possui recursos avançados de IA e uma abordagem completa para gerenciar jornadas do cliente em interações autônomas, assistidas, digitais e de voz”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

“O reconhecimento desse relatório reforça nossa capacidade de identificar necessidades do cliente antes mesmo de se tornarem tendências de produtos e soluções. Desta forma a NICE segue se posicionando como líder em tendências de mercado, inovando continuamente para fornecer soluções de tecnologia que as empresas precisam”, explica Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

Recorde que a NICE foi reconhecida no primeiro relatório do Quadrante Mágico do Gartner para CCaaS em 2015 e mantém esta posição a cada ano, desde então.