Microsoft está lançando novos programas Defender

A gigante americana está ainda oferecendo, separadamente, novos recursos de detecção e resposta para sistemas SAP ERP para seu produto Sentinel SIEM.

Depois da aquisição da RiskIQ, no ano passado, a Microsoft está começando a adicionar novos aplicativos de inteligência de ameaças à sua família de produtos Defender.

A empresa americana está ainda oferecendo, separadamente, novos recursos de detecção e resposta para sistemas SAP ERP para seu produto Sentinel SIEM (gerenciamento de informações e eventos de segurança).

Ao conseguir combinar aquilo que é a inteligência da equipe de pesquisa de segurança da RiskIQ com as descobertas de segurança internas, a Microsoft desenvolveu o Microsoft Defender Threat Intelligence.

Estamos falando de uma biblioteca autônoma de dados brutos de adversários.

Mas a Microsoft também lançou o Microsoft Defender External Attack Surface Management, projetado para verificar os ambientes de computação e as conexões dos usuários e ainda para conseguir fornecer às equipes de segurança a mesma visão que um invasor tem de sua organização ao selecionar um alvo.