A Microsoft aproveitou a primeira edição do Microsoft Ignite Spotlight on Brazil, para apresentar uma série de soluções da companhia, focadas em Azure, Business Applications, Segurança e Trabalho Moderno.
O evento, que teve como tema central: “Fazer mais com menos”, trouxe novos produtos e inovações anunciados sob o guarda-chuva da nuvem da Microsoft, que corroboram com o desejo das companhias de que, “em um cenário econômico cada vez mais desafiador, o crescimento seja sustentável e com a otimização dos recursos existentes”.
A programação do Microsoft Ignite Spotlight on Brazil, trouxe Fabio Hara, gerente de Marketing para Developers, que falou sobre as novidades do Azure; Jessica Kato, gerente de Marketing para Dynamics 365 e Power Platform, apresentando temas como a Linguagem Natural para Automatização de Fluxo de Negócio com o Power Automate, entre outros.
Além disso, Nayana Amorim, gerente de Marketing para Trabalho Híbrido, mostrou como as ferramentas da Microsoft 365 “podem ajudar a aumentar a produtividade dos colaboradores, principalmente no cenário híbrido”.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.