NCR revela novos os nomes para empresas antes da separação

Negócios de comércio digital se tornarão NCR Voyix e ATM Business se tornará NCR Atleos, ambos refletindo a força da marca NCR.

A NCR Corporation revelou os nomes das duas empresas que se formarão após sua separação, prevista para o quarto trimestre de 2023.

“O negócio de comércio digital será chamado de NCR Voyix, que está ligada para a visão, inovação e parceria sempre presentes que a NCR oferece a seus clientes enquanto trabalhamos com eles em sua jornada para o sucesso”, disse Michael D. Hayford, CEO da NCR.

“O NCR Voyix alavancará o software líder do setor da NCR para continuar transformando, conectando e executando plataformas globais de tecnologia de varejo, restaurantes e banco digital”, completou ainda.

Após conversar com milhares de partes interessadas para finalizar o nome de cada empresa, ficou claro que “NCR” tem uma marca comprovada de experiência e serviço que clientes, analistas do setor e funcionários incentivaram a ser mantida.

Para a empresa de comércio digital, o nome “Voyix” demonstra o conceito de viagem, que é como os clientes descrevem suas viagens com a NCR.

“A empresa está com eles a cada passo, sempre presente para unificar tecnologias e orientar os clientes em direção às suas visões”, segundo explica em comunicado.

A inclusão de “x” é proposital, representando os insights acionáveis ​​entregues aos clientes e a manifestação visual da capacidade da empresa de “vincular” os mundos digital e físico.

“O novo nome para o negócio de caixas eletrônicos, NCR Atleos, reflete a força da marca NCR e nosso sucesso em ajudar bancos e varejistas a criarem as melhores soluções, dentro e fora das agências bancárias ou em expandir sua rede de conexões”, disse Hayford.

“Este negócio se baseará na liderança da NCR em soluções que permitem aos clientes atenderem à demanda global por acesso a caixas eletrônicos, alavancando novos tipos de transações, incluindo soluções de moeda digital, para impulsionar o crescimento do mercado”, completou ainda.

Tal como acontece com a NCR Voyix, os entrevistados encorajaram a empresa a manter o nome NCR de alguma forma.

A NCR realizou um processo de nomeação completo com a consultoria global Interbrand, que incluiu pesquisas e o envolvimento de milhares de partes interessadas, incluindo colaboradores, clientes, investidores e analistas do setor.

Anteriormente, o Conselho de Administração da empresa anunciou que o atual vice-presidente executivo sênior e diretor financeiro da NCR, Tim Oliver, foi designado CEO da NCR Atleos e David Wilkinson, vice-presidente executivo e presidente da NCR Commerce, foi eleito para liderar a NCR Voyix.