Levantamento aponta ainda que 62% dos CEOs no Brasil concordam que governança para a tecnologia deve ser estabelecida à medida que as soluções são projetadas, não depois de implementadas
CRM
Solução da Scala gera economia de R$ 1 milhão em custos operacionais
Empresa de logística enfrentava um grande desafio relacionado aos processos operacionais de descarregamento de carga dos navios.
Cadastra e BASF Agro mostram como transformar a jornada do cliente
Projeto visa aprimorar a base de dados, gerando mais engajamento e oportunidades entre os diferentes perfis de público no agronegócio.
Grupo Stefanini distinguido
Necxt, empresa especializada em CX, e Guilherme Stefanini foram reconhecidos como Melhor Fornecedor em Serviços Digitais e Empreendedor do Ano.
Eurofarma conclui migração para a nuvem com RISE with SAP
É a maior farmacêutica multinacional brasileira a fazer a implementação do novo sistema.
NICE Voice of Customer lidera o índice de crescimento Frost Radar
Empresa demonstra crescimento substancial impulsionado pela inovação digital em Customer Experience.
CVC tem tecnologia Oracle Responsys
Maior operadora de turismo do Brasil confia na solução para expandir e oferecer uma jornada completa aos seus clientes.
Microsoft libera Viva Sales
Novo aplicativo se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas.
Monday.com tem nova ferramenta
É o primeiro de cinco produtos específicos de trabalho a lançar pela Monday.com, que visam apoiar melhor as equipes.