NICE é nomeada líder em tecnologia para Voz do Cliente

No relatório SPARK MatrixTM, a NICE VoC é bem posicionada pela tecnologia que potencializa ações em tempo real.

A NICE foi reconhecida como líder em tecnologia no relatório SPARK MatrixTM Voz do Cliente (VoC) 2022.

A solução foi a mais bem posicionada “pela excelência em tecnologia”.

O relatório da Quadrant Knowledge Solutions, que fornece insights de mercado, avaliação competitiva e classificações para 22 fornecedores, deu à solução NICE Voice of the Customer “a classificação mais forte de excelência em tecnologia”.

O documento reconheceu a NICE VoC como uma plataforma que utiliza Inteligência Artificial com a capacidade de agir instantaneamente no feedback do cliente para impulsionar uma melhor experiência.

Citando vários pontos fortes, o relatório Quadrant Knowledge Solutions observou que a NICE VoC “pode transformar feedback digital solicitado e não solicitado em um formato de dados estruturado e não estruturado e enviar alertas com relação às métricas e tendências”, o que ajuda as organizações a “alavancar insights abrangentes de experiência para impulsionar a ação e fechar o ciclo”.

O relatório afirmou: “NICE VoC enriquece a orientação preditiva, prescritiva e proativa, o que auxilia agentes, clientes e usuários na tomada de decisões, fornecendo inteligência acionável em tempo real durante cada interação”.