NICE fecha parceria com Entel para levar CXone a Chile e Peru

Com a nova parceria, a empresa tem como objetivo firmar ainda mais sua posição de hub de inovação em Customer Experience na região.

A NICE está com novo parceiro na região Cone Sul. Trata-se da Entel, empresa de tecnologia e telecomunicações com operações no Chile e no Peru.

Com a nova parceria, a NICE tem como objetivo “firmar ainda mais sua posição de hub de inovação em Customer Experience (CX) na região”.  

Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em nuvem que conta “mais de um milhão de usuários em todo o mundo”.

Além de serviços de telefonia móvel e fixa, a operadora tem um braço corporativo de negócios dedicado a integração.

“A Entel tem forte atuação nos segmentos de heathcare, education e retail, entre outros e agrega capilaridade aos nossos negócios na região”, explica Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE para a região CALA.

A nova parceira está na fase de onboard, realizando os treinamentos necessários e implementando o CXone em seu ambiente.

Dessa forma, poderá demonstrar para o mercado a aplicabilidade da solução da NICE em seu próprio ambiente.