NICE lança atualizações no CXone

O upgrade conta com novidades de Enlighten AI, disponibilidade na Microsoft Azure e WFM Forecasting de última geração para ajudar os clientes a aumentar produtividade e reduzir a complexidade.

A NICE anunciou o upgrade do CXone e a empresa acredita que esta nova versão “consolida a posição da ferramenta na vanguarda da transformação digital em Customer Experience”.

O novo CXone leva a inteligência artificial (IA) e a automação “a novos patamares” ao oferecer “uma experiência única e mais eficiente para marcas e consumidores”.

Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina, destaca: “Com a nova versão do CXone, as empresas têm acesso a uma plataforma única, ainda mais eficiente e inovadora, pronta para redefinir os padrões de relacionamento entre marcas e clientes.”

O novo CXone apresenta aprimoramentos no Enlighten AI Routing e no Enlighten AutoSummary, que incorporam recursos de automação de notas de atendimento impulsionados por IA generativa.

Essa tecnologia oferece resumos objetivos para cada interação do cliente, não importa se digital ou por voz.

O CXone AutoSummary utiliza modelos de IA específicos para o Customer Experience e otimiza tempo, reduz custos e melhora o desempenho dos agentes. Além disso, conecta consumidores e agentes com base em sentimentos e personalização, o que eleva a qualidade das interações.

A NICE oferece ainda mais opções de fornecedores de armazenamento em nuvem, incluindo Microsoft Azure, como mais uma alternativa à AWS.

Essa parceria proporciona “flexibilidade aos clientes e permite uma integração fácil do CXone em operações CX na nuvem pública de sua escolha”.

A capacidade de funcionar com qualquer DAC, local ou em nuvem, garante às empresas em processo de transição para operações baseadas em nuvem a flexibilidade necessária para avançar em seu próprio ritmo.

O upgrade introduz o True to Interval (TTI), que expande e melhora os processos de gestão de força de trabalho (WEM) considerando os novos desafios da era digital.

O TTI viabiliza previsões de demanda e planejamento de recursos com alta precisão, considerando interações assíncronas e periódicas. O novo painel do CXone oferece maior visibilidade e de fácil entendimento, já que transforma dados complexos em insights de negócios claros e prontos para serem aplicados.

“Continuamos oferecendo soluções para as demandas crescentes por inovação que impulsione o sucesso nas operações de Customer Experience. A nova versão do CXone confirma nosso compromisso em liderar a transformação digital do setor, ao proporcionar as ferramentas necessárias para que nossos clientes se destaquem na era do CX”, finaliza Luiz Camargo.