Para ajudar as organizações a aumentar a eficiência das cadeias de suprimentos globais, a Oracle está introduzindo novos recursos de logística no Oracle Fusion Cloud Supply Chain & Manufacturing (SCM).
As atualizações no Oracle Transportation Management (OTM) e no Oracle Global Trade Management (GTM), parte do Oracle Cloud SCM, ajudarão os clientes “a reduzir custos, melhorar a precisão, automatizar a conformidade regulatória e aumentar a flexibilidade logística”.
A Oracle acredita que “os líderes de logística estão sobrecarregados com o recente acúmulo de atrasos portuários e de transporte, custos flutuantes de combustíveis e regulamentações comerciais em evolução, além de estarem na vanguarda dos esforços para reduzir as emissões de carbono das mercadorias em trânsito”.
Assim, as organizações que não possuem processos logísticos flexíveis e responsivos “geralmente acabam repassando esses atrasos e custos para seus clientes”.
“Os últimos anos testaram a flexibilidade das operações logísticas globais, e muitas organizações estão lutando para acompanhar o ritmo de um mercado em constante mudança”, comentou Derek Gittoes, vice-presidente de estratégia de produtos para gestão da cadeia de suprimentos da Oracle.
O mesmo responsável disse ainda que, “com o Oracle Transportation Management e o Oracle Global Trade Management, as organizações podem se adaptar rapidamente às mudanças em suas cadeias de suprimentos e redes logísticas”.
Nesse sentido, a plataforma autoatualizável da Oracle oferece aos clientes “acesso à inovação contínua, à medida que novos recursos são adicionados a cada 90 dias sem interrupção dos negócios.”
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.