SAP e Questor fecham parceria

Integração entre o Questor Gestão Contábil e a SAP Business One centraliza os dados contábeis e moderniza a gestão das obrigações fiscais.

A SAP e a Questor anunciam uma parceria estratégica para prover soluções contábeis ao mercado brasileiro.

A parceria inclui a integração do sistema de gestão contábil da Questor ao ERP SAP Business One.

A solução atende à necessidade de empresas de porte médio e grande na gestão fiscal e contábil, reduzindo custos, simplificando e automatizando processos e aprimorando a produtividade dos departamentos financeiros.

“Nossa parceria com a Questor visa entregar a empresas de vários portes o mesmo tipo de solução robusta e inteligente que já está em uso nas grandes empresas. A implementação de soluções fiscais inteligentes ao ERP SAP Business One democratiza o acesso a ferramentas modernas e inteligentes de gestão fiscal, trazendo aos tomadores de decisão recursos e dados para que eles conduzam seus negócios com segurança, praticidade e agilidade” comenta Daniel Cabrera, diretor da divisão SAP Business One na SAP Brasil.

Com o uso do motor contábil da Questor, usuários do SAP Business One recebem “benefícios como fechamentos contábeis e financeiros facilitados e ágeis, maior produtividade na empresa, redução de gastos e reforços na precisão dos relatórios e indicadores financeiros”.

A Questor estima que a gestão de processos contábeis pode acontecer até cinco vezes mais rapidamente do que com soluções padrão do mercado.