Simpress anuncia nova marca

A simbologia das mãos dadas na nova marca visa reforçar a união das forças que constroem as relações da Simpress com clientes, colaboradores e sociedade.

A Simpress anunciou uma nova marca, mais alinhada com a atuação da empresa “e, principalmente, com seu propósito e sua vocação inovadora”.

Com a nova marca, a Simpress reafirma seu compromisso “de sempre entender os desafios do seu público e buscar a solução sob medida para cada necessidade”.

A marca representa tudo o que a empresa conquistou nestes mais de 20 anos de existência: “A liderança no mercado de outsourcing, a ampliação da plataforma de soluções e das ofertas de mobilidade, automação, PCs e notebooks e impressão.”

Em comunicado Vittorio Danesi, CEO da Simpress, explica que são “uma empresa parceira, colaborativa, sempre unidos com o público e com o meio ambiente, para que possamos crescer, desenvolver nossos negócios e ao mesmo tempo deixar um planeta melhor para as gerações futuras”.

A nova marca traduz esses valores e utiliza as mãos como símbolo indiscutível de sua parceria com clientes, colaboradores, parceiros e sociedade: “Os valores que estão representados nesta nova marca foram declarados pelos nossos clientes e nos trouxeram até aqui: a parceria, a flexibilidade, a proatividade e, claro, a inovação.”

Além da nova da marca, a Simpress passa a declarar seu propósito também por meio de um manifesto de marca, que define “promover a sustentabilidade para todos prosperarem” como sua razão de existir.

“Reforçamos nossa responsabilidade de assumir a gestão de equipamentos de TI dos clientes para que eles prosperem e se tornem ainda mais estratégicos e sustentáveis. Uma nova marca, mas com a mesma missão:  tornar a vida do cliente mais fácil”, comenta Vittorio Danesi.