Topaz apresenta novo posicionamento no mercado

Com um crescimento exponencial acelerado por novas aquisições, a empresa reforça seu papel como parceiro estratégico de evolução, que vai muito além da tecnologia.

A Topaz anunciou seu novo posicionamento ao mercado.

Em sinergia com as transformações digitais trazidas pela 6ª onda tecnológica, em que a tecnologia é protagonista de um movimento que inspira mudanças nos comportamentos sociais e nos negócios, o novo branding “busca refletir a evolução contínua da companhia, dos colaboradores e dos clientes nos últimos anos”.

Com 35 anos de mercado e mais de 1300 colaboradores, a empresa assegura soluções de prevenção e combate à fraude e de core bancário.

No ano passado, sua oferta de banco digital foi classificada como uma das 15 mais relevantes pelo Gartner e entrou no Guia para Banqueiros sobre CBS para a América Latina.

“Com tantas mudanças acontecendo ao mesmo tempo, a Topaz quer reforçar seu papel como um agente de evolução, um alicerce para a transformação digital dos negócios de seus clientes e dos clientes deles. À medida que expandimos nossas soluções no mercado financeiro, criamos experiências confiáveis e sem barreiras, não só para os clientes, mas também para as nossas pessoas”, refere Jorge Iglesias, CEO da Topaz.

Presente em quatro dos cinco maiores bancos do País, a empresa conta com mais de 250 clientes e mais de 500 mil usuários finais atendidos.