Trend Micro oferece visibilidade para toda a cadeia de ameaças

Em 2022, a Trend Micro recebeu cerca de seis trilhões de consultas de ameaças em mais de 65 países. 

A Trend Micro anunciou sua mais recente evolução em IA Generativa: a integração da inteligência em milhões de sensores de diversos tipos, visando o aprimoramento dos resultados de sua principal plataforma de segurança, a Trend Vision One.

Em 2022, a Trend Micro recebeu cerca de seis trilhões de consultas de ameaças em mais de 65 países. 

Usando IA treinada em dados, a empresa bloqueou mais de 146 bilhões de ameaças, das quais três bilhões eram ransomware.

“A IA é tão forte quanto os dados em que é treinada. Temos liderança indiscutível em segurança cibernética de ameaças nativas, o que nos permite simplificar o panorama de ameaças. Essa abordagem é o nosso compromisso com a segurança cibernética, informada por dados atualizados sobre ameaças que aproveitam insights globais para fornecer a IA mais inteligente do setor”, destacou Kevin Simzer, COO da Trend Micro.

A comunidade de analistas concorda que os dados são essenciais para prover resultados melhores de IA na segurança cibernética.

Um analista da empresa de pesquisa IDC ressalta que “os dados são a infraestrutura capacitadora para IA de segurança cibernética” e ainda “a chave para permitir resultados em segurança não tem a ver com a IA e sim com os dados”.

A Trend Micro aproveita, especificamente Insights globais com a plataforma de segurança cibernética Trend Vision One, com insights sobre ameaças capturados por milhões de sensores e trilhões de consultas provenientes dos mais de 500 mil clientes empresariais em todo o mundo.

Aproveita ainda dados de variados tipos de sensores – incluindo endpoints, dispositivos móveis, servidores OT/IoT, rede, nuvem, e-mail, credenciais e muito mais – que oferecem uma visão geral de segurança holística.

Aproveita igualmente o seu programa de recompensa de bugs que gera insights sobre vulnerabilidades e protege os clientes da Trend até 79 dias antes da indústria, antecipando possíveis violações do sistema.