O varejo brasileiro tem uma grande expectativa em relação à próxima Black Friday. A empresa de soluções de inteligência Neotrust está projetando um aumento de 12,6% nas vendas, em comparação com 2022. Além disso, os estabelecimentos também esperam um crescimento no tíquete médio.
Para proporcionar as melhores experiências de compra, a tecnologia se torna cada vez mais aliada do varejo e dos consumidores. De fato, a Black Friday se tornou uma experiência digital e as aplicações e soluções desempenham papel crucial para o sucesso das empresas durante este período.
O que pode ser melhorado para uma temporada bem-sucedida na Black Friday? Abaixo, um check-list para que as empresas possam tirar o máximo de proveito e incrementar as vendas:
Após o evento da Black Friday, o trabalho de personalização e fidelidade devem continuar. Muitos clientes apreciam a conexão com suas marcas favoritas por intermédio de emails de acompanhamento e sugestões de produtos relacionados ao seu perfil de consumo.
Com essas etapas em mente, a experiência da Black Friday se tornará mais bem sucedida e rentável. Lembre-se que, além do aumento nas vendas, esta época do ano é uma excelente oportunidade para fidelizar clientes.
Osmar Gomes é Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da E-Deploy
A Apple descobriu que, em 2023, mais de 1,7 milhão de envios de app foram…
Numa sociedade cada vez mais conectada e tecnologicamente avançada, a Edge Computing surge como uma…
Carlos Baigorri defendeu uma legislação baseada em princípios para a regulação das plataformas digitais, o…
Os insights baseados em IA a partir de dados em tempo real ajudarão as empresas…
O novo responsável assume funções com o objetivo de impulsionar estratégias e acelerar o crescimento…
Segundo a Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária, tema foi apontado como prioridade estratégica para 100%…