De acordo com uma nova pesquisa da Oracle Food & Beverage, os consumidores brasileiros querem que tecnologias sejam capazes de aprimorar suas experiências nos campos de futebol.
Assim, cerca de 72% dos torcedores adorariam pedir comida e bebida com antecedência para evitar filas e 70% acham que seria incrível interagir com seus atletas favoritos no metaverso.
“Quando se trata de ir ao estádio, as pessoas sonham com o melhor dos dois mundos: curtir a emoção ao vivo enquanto aproveitam a conveniência de outros tipos de experiências cotidianas, como pedir comida por aplicativo”, afirma Augusto Fabozzi, SVP de Vendas de Aplicativos da Oracle América Latina.
“Embora oferecer uma experiência fluida e imersiva apresente grandes desafios para os organizadores, especialmente na América Latina, as crescentes expectativas dos torcedores estão impulsionando a oportunidade de trazer mais inovação e digitalização para o mundo dos estádios.”, completa.
O relatório “Stadium Without Borders: Stadium Technology and Trends in 2022 and Beyond”, realizado pela Untold Insights, empresa de pesquisas parceira da Oracle, entrevistou 5.640 consumidores de todo o mundo em maio de 2022.
Desde a entrada no estádio até a obtenção de estatísticas de jogadores e equipes, os consumidores querem tecnologia que lhes proporcione uma experiência mais completa. Assim, 70% acham que seria incrível interagir com seus times favoritos no metaverso (como encontros virtuais no vestiário, compra de produtos, etc) – especialmente millennials (83%).
Por seu lado, 61% afirmam que gostariam de usar sua impressão digital, em vez de um ingresso físico, para entrar no estádio e 35% gostariam de ver estatísticas esportivas em seus smartphones. Finalmente, 68% estariam interessados em receber ofertas especiais para atividades pré-jogo.
Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…
Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…
Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…
Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…
As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…
Empresa atingiu fluxo de caixa, no primeiro trimestre, de US$ 285 milhões, um aumento de…