experiência do cliente

Como a Inteligência Artificial pode otimizar o CX na jornada de atendimento das instituições financeiras?

Pelo segundo ano consecutivo, o número de contas abertas em canais digitais superou o de contas abertas em canais físicos.

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NICE distingue na área de transformação digital

O prêmio também reconhece a liderança digital da NICE no suporte aos Contact Centers e seus agentes na América do…

4 semanas ago

Oncoclínicas digitaliza dados de exames e prontuários

Nesta primeira fase do projeto, a instituição utiliza o aplicativo para digitalizar exames de pacientes com câncer de mama.

1 mês ago

Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações?

Atender o cliente de maneira rápida e eficiente é um desafio para várias empresas, especialmente quando falamos de perfis geracionais…

1 mês ago

Azure AI Studio faz loja do Reino Unido surpreender os amantes da moda

Com público jovem, ASOS desenvolveu ferramenta que faz recomendações de coleções com base em últimas tendências e com conversas em…

2 meses ago

Dia do Consumidor: O papel do CX nos negócios

As empresas precisam focar no Customer Experience para ajudar os clientes em toda a jornada.

2 meses ago

Estratégias para reduzir a taxa de abandono em soluções financeiras

Em um mercado altamente competitivo, a retenção é fundamental para o sucesso a longo prazo de qualquer negócio.

2 meses ago

IBM anuncia disponibilidade do modelo da Mistral AI de código aberto no watsonx

Acrescenta-se ao crescente catálogo da IBM, modelos de terceiros e de código aberto para dar aos clientes escolha e flexibilidade.

2 meses ago

Consumidores da América Latina têm forte interesse em compras guiadas por IA

Apenas 29% dos consumidores pesquisados na região usaram a inteligência artificial para fazer compras e aqueles que não fizeram têm…

2 meses ago

São Paulo recebe o Campeonato Mundial de Siege

Foi também anunciado o Rainbow Six SMOL, um novo jogo de tiro rápido e rogue-lite inspirado em Tom Clancy's Rainbow…

2 meses ago

IA revoluciona a forma como as instituições de ensino se comunicam com seus diversos públicos

As instituições precisam olhar para as mudanças e transformações em outros setores e entender que CX é muito mais do…

3 meses ago

Outback investe em atualização tecnológica

As soluções E-Deploy escolhidas estão endereçando as áreas de atendimento e gestão de restaurantes.

3 meses ago

CX em telecomunicações: Inteligência Artificial colabora com a revolução do atendimento

Por conta dos números e pelas características próprias do segmento, os desafios de Customer Experience são bastante peculiares.

3 meses ago

Automação reduz rupturas nas gôndolas em até 90%

Com a implantação de tecnologia, as divergências de etiquetas são reduzidas em até 85% o que pode garantir um aumento…

4 meses ago

Inteligência Artificial no varejo: 5 Dicas de como tornar o ChatGPT mais eficiente no dia a dia

Com a ascensão da digitalização e a prevalência da análise de dados, o varejo passou por uma evolução notável-

4 meses ago

Domino’s Pizza usa tecnologia Microsoft para planejar demanda

A peça central para essa missão está no planejamento de demanda, no qual a empresa passou a utilizar a IA…

4 meses ago

A era da personalização na experiência do consumidor

Com os consumidores cada vez mais exigentes, as empresas estão direcionando seus esforços para oferecer produtos e serviços altamente personalizados.

4 meses ago

5 Tendências do setor de Customer Experience em 2024

Seguir práticas recomendadas de CX não é algo opcional para as marcas, uma vez que elas são fonte para a…

5 meses ago

Relatório ISG Provider Lens 2023: NICE CXone é líder em CCaaS

A solução recebeu as notas mais altas em força competitiva e atratividade de portfólio.

5 meses ago

Sistema de desembarque da VLI tem ganho de eficiência no Porto do Pecém

De forma inovadora, companhia reduziu a ociosidade dos equipamentos em 62% em um dos planos de desembarque.

5 meses ago

Fiagril ganha agilidade em gestão com o RISE with SAP

Uso da solução com SAP Business Technology Platform impulsionará a transformação digital e o planejamento da companhia, com geração de…

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NICE participa da segunda edição do BB Digital Week

O evento sobre tecnologia, inovação, negócios e sustentabilidade terá como tema “Digitalizando o futuro: empoderando pessoas, explorando experiências e conectando…

6 meses ago

Dynamic Yield é líder no Quadrante Mágico do Gartner 2023

O relatório marca a liderança da empresa do grupo Mastercard pelo sexto ano consecutivo na área de Mecanismos de Personalização.

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Três dicas para um Customer Experience personalizado no varejo

No varejo muitas vezes o cliente entra em contato com a central de atendimento porque tem um problema.

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Trend Micro é ‘Escolha dos Clientes’ no Quadrante Mágico do Gartner

Os resultados para plataformas de proteção de endpoints foram baseados em feedback de profissionais usuários finais.

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Paciente também é cliente

NICE demonstra como a tecnologia pode colaborar com os níveis de satisfação do consumidor de saúde no HIS 2023.

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AFRAC cria Selo AFRAC de Qualidade

A partir da aprovação da certificação, a empresa pode utilizar o SAQ em toda sua comunicação corporativa, desde a assinatura…

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5 dicas para um Contact Center inovador

Se você já se deu conta da necessidade de expandir a visão do CX para além do Contact Center e…

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Pague Menos firma parceria com a Simpress

Com foco em garantir jornada de compra mais eficiente e melhor gestão de demandas, rede de farmácias contrata Simpress.

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ChatGPT: novo app chega no Brasil

A versão da ferramenta de inteligência artificial destinada ao uso em celulares já está disponível em aparelhos com sistema operacional iOS.

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