O Apple Diagnostics do Self Service Repair, um software que permite identificar problemas, agora está disponível em 32 países europeus, incluindo Reino Unido, França, Alemanha e Países Baixos.
Lançado nos Estados Unidos em dezembro de 2023, o Diagnostics permite que usuários testem a funcionalidade e o desempenho de peças nos produtos da mesma forma que os Centros de Serviço Autorizado Apple e assistências técnicas independentes, ajudando a identificar quais peças podem precisar de reparo.
Com essa expansão, o Apple Diagnostics do Self Service Repair passa a ser compatível com modelos de iPhone, Mac e Studio Display em 33 países e 24 idiomas.
O Diagnostics “é parte do esforço contínuo da Apple para ampliar a vida útil dos seus produtos”
É possível acessar o Apple Diagnostics para saber se um produto precisa ou não de reparo. A sessão pode ser iniciada em um segundo produto para verificar o status e o desempenho no aparelho a ser consertado.
Depois que o usuário iniciar a sessão e seguir as instruções na tela, ele descobrirá se o produto precisa de reparo e quais peças devem ser trocadas.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…