Avaya reconhece líderes em inovação em CX

A brasileira Make One foi destaque na categoria Retenção de Clientes e os premiados foram homenageados durante o Avaya ENGAGE.

A Avaya anunciou os 11 parceiros reconhecidos por sua colaboração, contribuição e compromisso com a inovação em experiência do cliente (CX).

O prêmio Parceiro do Ano da Avaya celebra líderes em oito categorias: Distribuidor, Provedor de Serviços, Empresa, Mid-market, Nuvem, Governo, Inovação sem Disrupção e Retenção de Clientes. Do Brasil, a Make One foi reconhecida Parceira do Ano na categoria Retenção de Clientes.

A premiação visa reconhecer o ecossistema de parceiros que entrega soluções de CX com excelência.

Os parceiros da Avaya são selecionados com base em inovação, engenhosidade e resultados. Ao fornecer valor e expertise com soluções completas, eles ajudam as organizações a entregar inovação sem disrupção.

Galib Karim, vice-presidente global da Avaya para a região das Américas, disse: “A estratégia de inovação sem disrupção da Avaya é uma resposta direta ao feedback de nossos parceiros de negócios e ao que os clientes expressaram como necessidade: tecnologia de comunicação e colaboração robusta e flexível que permite acesso a novas inovações enquanto extraem valor adicional de seus investimentos existentes.”

Ele continua: “Estamos satisfeitos em reconhecer os parceiros de negócios que se destacaram por seu compromisso com essa estratégia e por oferecer experiências de cliente de primeira classe, proporcionando fácil acesso às nossas soluções integradas com IA, que criam novas oportunidades para todos.”

Na lista dos vencedores constam para Distribuidor do Ano a DACAS; Provedor de Serviços do Ano: Telmex (México); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Empresa: Evertec (Porto Rico); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Médias Empresas: Comsale (Argentina); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Nuvem: RT4 CCaaS (México); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Governo: Telmex (México); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Inovação sem Disrupção: Outsourcing (Colômbia); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Retenção de Clientes: Make One (Brasil).