Categories: economia

Cadastra conta três novos associate partners

A Cadastra anuncia que os executivos Letícia Bernardino, (SEO Manager), Lizandra Weeck (Media Manager) e Renan Marafigo (CRM Manager) passaram a compor seu quadro de associate partners este ano.

A Cadastra acelerou sua expansão e capacidades técnicas nos últimos meses, tendo adquirido três empresas de forma consecutiva (M3 Commerce, Digital Ethos e Qexpert), além de ter conquistado projetos de 13 marcas reconhecidas ao longo de 2022.

Para o COO da Cadastra, Tomás Trojan, “temos uma visão clara de crescimento até 2025 e as pessoas têm um papel fundamental neste processo. Os três profissionais que passam a integrar nossa sociedade já tem um histórico muito positivo em nossa organização e vão liderar o novo ciclo de desenvolvimento em áreas-chave de SEO, CRM e Media”.

Letícia Bernadino é formada em Jornalismo pela PUCRS e pós-graduadaem Jornalismo com Ênfase em Gestão e Novas Mídias pela ESPM. Atualmente, é gerente de SEO em Porto Alegre e atua em projetos com foco em geração de leads, incremento de visitas em portais e e-commerce.

Já Lizandra Weeck trabalha com estratégia de Mídia Digital há 8 anos, focando sua carreira, especificamente, em Mídia Programática. Trabalha constantemente em projetos especiais, planejando planos de mídia para diversos segmentos de produtos com marcas internacionais e
nacionais.

Por fim, Renan Marafigo, possui mais de oito anos de experiência com CRM e mais de 10 anos no mercado financeiro. Atualmente, Renan é responsável por clientes Nacionais e  internacionais e sua atuação vai da construção de estratégia de relacionamento até a operação do CRM. Possui também sólidos conhecimentos em banking, CRM, planejamento e ações de relacionamento com o cliente.

Claudia Sargento

Recent Posts

Afiliadas Globo adotam ferramenta de automação da IBM

Implementação da tecnologia IBM Turbonomic já vem proporcionando economia de custos, melhoria operacional e aprimoramento…

4 dias ago

NiCE lança CXone Mpower Agents

Inovação é capaz de operar em toda a estrutura das empresas, do autosserviço ao backoffice,…

4 dias ago

Como a IA pode (e deve) humanizar o atendimento ao cliente

Dados bem utilizados, segurança digital e empatia no centro: três pilares essenciais para que a…

4 dias ago

Oracle Database@AWS já está disponível

Os clientes agora podem usar o Oracle Database@AWS nas regiões da AWS na Virgínia do…

5 dias ago

Larco anuncia entrada da companhia em ambiente de produção com sistema SAP

A jornada de implementações do Projeto LarcoTech marca um novo capítulo na história da distribuidora…

5 dias ago

Anatel desativa quinta “ERB Fake” em São Paulo

Equipamento era usado para aplicação de golpes por meio do envio de SMS fraudulentos.

5 dias ago