Cadastra reforça gestão e estrutura com quatro novos associate partners

Com experiência e passagens em agências reconhecidas, executivos vão liderar disciplinas fundamentais para a geração de negócios em um mercado pós-digitalizado.

A Cadastra anuncia que promoveu quatro de seus executivos para associate partners: Aline Ramos (Diretora de Mídia), Bernardo Bossle (Gerente de Business & Strategy), Leandro Krukoski (Gerente de Engenharia de Dados) e Rafael Amaral (Diretor de Transformação Digital).

O movimento visa “fortalecer lideranças em disciplinas fundamentais para a geração de negócios em um mercado pós-digitalizado”, segundo explica a empresa em nota de imprensa.

Com “uma forte curva de crescimento nos últimos três anos”, a Cadastra, além de ter adquirido três empresas (M3, Digital Ethos e Qexpert), vem reforçando seu quadro de colaboradores, que hoje ultrapassa 900.

A empresa vem consolidando também seu posicionamento como Next Gen Services, um parceiro de negócios digitais que integra várias disciplinas para uma revisão estratégica e operacional ampla que abre novas fronteiras de resultados.

“Dados, inteligência de mídia e consultoria estratégica estão no coração de nossa proposta de trabalho, sendo áreas que tanto entregam soluções de valor às marcas, como integram projetos mais amplos para grandes corporações. Com o apoio dos novos associate partners, vamos levar essa abordagem mais longe para nossos clientes atuais e ao mercado de forma geral”, afirma Tomás Trojan, COO da Cadastra.