O Rei Carlos III visitou o escritório da Apple em Battersea, Londres, para conhecer funcionários da Apple, membros da comunidade criativa britânica e estudantes que aprenderam novas habilidades vitais, como programação, em programas educacionais apoiados pela Apple e pela organização sem fins lucrativos The King’s Trust, sediada no Reino Unido.
Membros da equipe de todo o país deram as boas-vindas à Sua Majestade na histórica central elétrica Battersea Power Station, sede da Apple no Reino Unido desde 2023.
Para marcar a ocasião, as crianças da Escola Primária St. George, nas proximidades, criaram obras de arte com temas natalinos no iPad, que foram projetadas nas icônicas chaminés da central elétrica.
O CEO da Apple, Tim Cook, juntou-se ao Rei Carlos para dar as boas-vindas à comunidade local em um concerto especial de Natal pela britânica RAYE.
“Tivemos a honra de receber Sua Majestade o Rei Charles na Apple Battersea – nossa casa no Reino Unido – e estamos orgulhosos de apoiar o The King’s Trust em seu trabalho vital de educar e capacitar os jovens”, disse Cook.
“Esperamos continuar a crescer aqui, com base em mais de 40 anos de história do Reino Unido”, acrescentou ainda.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…