Carolyn Henry está sendo apresentada como a nova líder de Marketing da Intel para o continente americano.
Conforme anunciou a companhia, a executiva está trabalhando na Intel desde 2019, e assume agora a responsabilidade de unificar e ampliar a mensagem da liderança tecnológica da empresa, “construindo novas focos de Marketing para os parceiros e clientes da Intel”.
“Cuidar do marketing de uma empresa como a Intel já é um desafio, mas quando somo a isso a responsabilidade de pensar em uma região tão vasta e diversa, como o continente americano, é também um privilégio”, afirmou Carolyn Henry.
A executiva conta já cerca de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de conteúdo.
Foi vice-presidente de marketing de portfólio cruzado da Intel e também atuou na BMC Software e IBM.
Carolyn é mestre em Comunicação pela Northeastern University e formada no programa de Chief Marketing Officer da Northwestern University.
Diz a empresa de telecom que terão direito ao recebimento os acionistas com posição em…
Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…
Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…
Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…
Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…
As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…