A Cisco anunciou o lançamento do Webex Connect no Brasil, sua Plataforma de Comunicação em Nuvem (CPaaS) que gerencia as interações das empresas com clientes em múltiplos canais de comunicação, em larga escala.
O Webex Connect oferece “jornadas completas do consumidor, automatizando, orquestrando e monitorando interações e integrando-se aos sistemas já existentes nas organizações, tornando a experiência do cliente mais simples e inteligente”.
Trata-se de uma solução CPaaS que já está sendo utilizada por diversas empresas da América do Norte, Europa e Ásia.
A plataforma única e centralizada oferece uma variedade de ferramentas e recursos para TI, desenvolvedores e equipes de negócios, desde APIs programáveis, construtor de fluxo visual (flow builder), recursos low-code até integração com mais de 14 canais de comunicação, IA, bots e análises, fornecendo uma jornada do cliente completa.
“A Cisco trabalha há anos para apoiar as empresas na otimização de suas jornadas com o cliente. Com o lançamento do Webex Connect no Brasil, a Cisco traz sua experiência bem-sucedida em outros países para acelerar a transformação digital de vários setores no Brasil, ao mesmo tempo que apoiamos as empresas na adoção de uma estratégia CX”, afirma Ricardo Mucci, presidente da Cisco Brasil.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…