No início dessa semana, clientes da Claro foram relatando problemas para acessar a internet e a rede de telefonia móvel da operadora.
Na verdade, o Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online, chegou a registrar em torno de 1.500 reclamações de instabilidade do sistema.
Conforme se percebe pelas reclamações, a sua maior parte chegou de pessoas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.
Entrentato, em nota de imprensa, a Claro veio confirmar os problemas que se foram verificando mas adiantou ainda que “as equipes técnicas da operadora trabalharam prontamente e a rede já opera normalmente”.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…