A Codevision, empresa portuguesa de software para o setor de educação e formação, está fechando acordo para um reforço de seu capital em 1.8M€ de investimento pela portuguesa Alpac Capital.
Após a aquisição da brasileira iScholar, no fim de 2020, e a continuação de seu crescimento sólido em receitas durante 2021, este investimento pretende apoiar a Codevision em sua expansão internacional na Europa e América Latina assim como ajudar a reforçar a equipa global de desenvolvimento de produto.
A expansão para novos mercados está no plano de crescimento da Codevision a partir de 2023, assim como “o investimento na atualização e melhoria contínua das soluções de gestão escolar, que é fundamental para que as mesmas continuem a permitir que as instituições de ensino e as comunidades escolares se foquem na sua missão”, afirma Marco Coelho, CEO da Codevision.
”Temos acompanhado o crescimento sólido da Codevision na Europa, no Brasil e em África, este último em parceria com o Banco Mundial, e decidimos reforçar nossa posição na empresa”, está afirmando Luis Santos, Managing Partner da Alpac Capital.
Recorde que e-Schooling e eSkola são algumas das aplicações presentes em mercados como Portugal, Brasil, Médio Oriente, Moçambique, Itália, Roménia e Guiné-Bissau.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
Marketplace de Óleo e Gás responsável por todos os processos de contratação do Grupo Petrobras,…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…