Como parte da jornada de reforçar seu novo posicionamento como uma multinacional brasileira e se aproximar das gerações Zennial e Millennial, a Delfia, curadoria de jornadas digitais, divulgou movo posicionamento sobre o propósito da empresa.
Com o título “Somos feitos de gente”, a ação mostra como garantir as melhores soluções em tecnologia em meio a novos softwares, tendências e desafios no ambiente digital para garantir o sucesso do cliente.
O vídeo mais curto, com clareza e objetividade, valoriza a conexão e dialoga com as gerações Z e Millennial.
“Com muita criatividade, diversidade e enaltecendo as pessoas, criamos uma narrativa atual para reforçar que somos uma multinacional brasileira de tecnologia feita de pessoas brasileiras, com potencial de ideias e inteligência para atender o que cada empresa precisa”, diz Simone Justinio, head de Marketing da Delfia.
O filme apresenta uma narrativa que mostra como os curadores da Delfia entendem os desafios e características específicos de cada negócio para sugerir soluções completas e personalizadas capazes de apoiar, alcançar e ampliar as jornadas digitais, além de garantir inovação tecnológica às empresas.
A campanha também traz ainda os ingredientes para uma jornada digital de sucesso com a curadoria proposta pela empresa, como selecionar e filtrar as tecnologias mais promissoras do mercado, ajudando a superar quaisquer desafios.
Pesquisas indicam que os hábitos de consumo dos Zennials e Millennials são cada vez mais digitais, o que indica que a tecnologia tem um papel importante na rotina dessa geração e é preciso levar em consideração como se comunicar com esse público.
Os “filhos da tecnologia” impactam formas de consumo, comportamento e trabalho em todo o mundo e são ávidos por novidades tech.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…